quinta-feira, 28 de abril de 2011

eeeei eu te amo.

Ele: Eu te amo
Ela: aaaaaah mais...
Ele: mais o que ? Oo
Ela: eu nãaaaaao.
Ele: (no pensamento) - então se foda!



Nenhum comentário:

Postar um comentário