Difícil entender porque as coisas mudam e temos que aceitar... hoje sei que nada parece ser tão diferente, aceitar as pessoas como elas são é ser verdadeiro, ver que podemos ser aquilo que queremos ser, basta sorrir sem medo, acreditar que quem está do seu lado é bem mais aquilo do que sempre penso! A amizade é o valor que damos a outras pessoas, é a confiança, é sempre ter alguém do seu lado em quem você possa confiar sem medo, e acreditar que ainda seremos felizes sem medo! #Dedico a todos que me fazem feliz e acreditar todo dia!
- o melhor da vida faço em off Ô/ ‹ TODOS MERECEM MEU RESPEITO › Na minha vida tudo acontece mais quanto mais a gente rala, mais a gente cresce. Hoje estou feliz porque sonhei com você E amanhã posso chorar por não poder te ver mas o seu sorriso vale mais que um diamante se você vir comigo aí nós vamos adiante com a cabeça erguida, e mantendo a fé em deus ♪
domingo, 31 de julho de 2011
quinta-feira, 21 de julho de 2011
A gente só quer ser feliz !
Ontem ao despertar lembrei do teu sorriso, dos teus olhos, daquilo que tudo me fazia bem. Sem me lembrar de que um dia te amei tanto, mais tanto que mal podia pensar em como estava, como ficaria mal sem ti... mas como existe o exagero de saber amar.. consegui esquecer quem achava que realmente gostava e comecei gostar de dela.. e ela sim me faz bem, me faz sorrir, só me mata de saudades, mas isso a gente supera ! #deixe transbordar de mim em ti (8.
Assinar:
Postagens (Atom)

