quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O sentido de viver

E quando descobrimos o verdadeiro amor, começamos a entender melhor a vida, pois ela passa a ter mais sentindo, passa a ter um valor, pelo fato da outra pessoa te dar valor. As vezes olhamos para trás para buscar motivos de estar ali, mas descobrimos que nada foi tão forte quanto o que você está sentindo agora. A cada instante que estou contigo, parece ser os momentos mais felizes, mas quando vou embora tudo passa a ser uma eternidade, o tempo não passa, e não vejo a hora de vê-la !
O tempo passa, e descobrimos que tudo é realmente questão de tempo, mas você descobriu também que aquele amor é mais profundo do que antes, e ai sim você poderá dizer que aquilo sera eterno !
A partir disso as coisas será totalmente importantes na sua vida, cada instante se torna essencial .


terça-feira, 20 de setembro de 2011

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Pra você

O teu jeito de ser me conquistou
de um jeito que eu não sei dizer
Eu queria esclarecer
Que no pensamento você nunca sumiu
Toda noite, todo dia eu me lembro de você
Então me dá uma pista ou pelo menos um olhar
Eu quero você, não agüento mais sonhar
Então me dá um mapa ou alguma direção
Ou um jeito de tocar seu coração (8.


:D

Apesar de tudo, quero dizer-te que em ti guardei a confiança e a esperança de ser feliz !


quarta-feira, 24 de agosto de 2011

>>

Se nossa vida é provisória, que seja linda e louca nossa história ! 


Seus detalhes.

Ta na cara que quem me faz feliz é você... ta na sombra dos teus olhos, no teu suspiro profundo, nas batidas do teu coração, e que quando chego perto de ti, você não para de mexer nos cabelos, fica meio sem graça, dando risos sinceros, e quando ver já se entregou ! Esses simples motivos e outros que te completam, me fazem acreditar mais e mais em ti !


by: José Júnior

Não me seguro e acabo rindo.

Eu trinco desses manés ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Máscaras ..

Nem sempre que estarei sorrindo, é porque estarei feliz. Você não consegue me ver por dentro! Você não sabe o quanto me fez mal, ao mesmo tempo me fez acreditar nas coisas, me ensino o verdadeiro sentido de amar, me ensino a ver uma pessoa que goste nos braços de outro alguém... e agora eu serei grato eternamente grato a ti, por isso sempre que te ver estarei sorrindo pra ti ! ;D


by: José Júnior

Minhas razões de te amar !

Razões pra te amar não vão faltar, razões pra te fazer a menina mais feliz do mundo, vão ser minhas sínteses te sobrevivência, minha consciência estará sempre com teu sorriso, com teu simples jeito de ser, meu sub cociente sempre será você !



terça-feira, 23 de agosto de 2011

E sempre terá ..

E sempre terá um sorriso e um abraço a tua espera !


by: José Júnior

Amor não avisa - Rafinha



   Se parece tão estranho
Mudar não pode ser errado sonhar
Tudo muda tão depressa e a hora é sempre essa
O amor não avisa quando vai chegar

Ouvindo o silêncio então me perco
Te beijo, te vejo entre os fios de cabelo
Me embarasso em teus braços

Te olho de perto pra te decorar,ivento
Desenho teus lábios com o meu pensamento

Sem pressa, sem medo, quase sem pensar
Se eu fico sem graça eu quero sem parar
Sentindo sempre, a sina é sem juízo
Eu so preciso viver com você




Porque sofremos tanto assim?

Porque sofremos tanto assim?
Pois quando pensas em mim
Sei que sentes algo no teu coração
Pois quando eu penso em ti é muita emoção

Porque sofremos tanto assim?
Nossas histórias de amor
São tão parecidas e tão distantes
Apenas sentimos aqui no peito uma grande dor

O amor nos causa tudo isso
Porque não juntou nossos corações num só
Já pensou como seria bom isso
Mas de nós a vida não teve dó

Sofremos juntos e estamos separados
Dores de amor,medo de ficarmos sozinhos
Vivemos isso todos os dias e ficamos arrasados
Era pra gente estar trocando beijos e carinhos
E não sofrendo ao longo dos nossos caminhos

MATHEUS VALENTE GONÇALVES


Sem esperar ...

Sem esperar, você apareceu... agora não sei viver sem te ouvir, sem ter aquelas lindas palavras suadas da tua linda boca de mulher, com o maior brilho do universo nos teus olhos. Mas onde está você nesse momento? Só sei que apesar da saudade é você que eu quero!



A criança e o Sabio

Um dia uma criança chegou diante de um pensador e perguntou-lhe: "Que tamanho tem o universo?" Acariciando a cabeça da criança, ele olhou para o infinito e respondeu: "O universo tem o tamanho do seu mundo." Perturbada, ela novamente indagou: "Que tamanho tem o meu mundo?" O pensador respondeu: "Tem o tamanho dos seus sonhos."



Créditos:  Felipe Fernandes

domingo, 31 de julho de 2011

Acreditar e ser feliz !


Difícil entender porque as coisas mudam e temos que aceitar... hoje sei que nada parece ser tão diferente, aceitar as pessoas como elas são é ser verdadeiro, ver que podemos ser aquilo que queremos ser, basta sorrir sem medo, acreditar que quem está do seu lado é bem mais aquilo do que sempre penso! A amizade é o valor que damos a outras pessoas, é a confiança, é sempre ter alguém do seu lado em quem você possa confiar sem medo, e acreditar que ainda seremos felizes sem medo! #Dedico a todos que me fazem feliz e acreditar todo dia! 

quinta-feira, 21 de julho de 2011

A gente só quer ser feliz !

Ontem ao despertar lembrei do teu sorriso, dos teus olhos, daquilo que tudo me fazia bem. Sem me lembrar de que um dia te amei tanto, mais tanto que mal podia pensar em como estava, como ficaria mal sem ti... mas como existe o exagero de saber amar.. consegui esquecer quem achava que realmente gostava e comecei gostar de dela.. e ela sim me faz bem, me faz sorrir, só me mata de saudades, mas isso a gente supera ! #deixe transbordar de mim em ti (8.

       

terça-feira, 14 de junho de 2011

Ame !

Para que dizer o não ame, sem saber que existe alguém que te procura, que te deseja e que te faria tão feliz quanto quisesse. As vezes o seu grande amor está do seu lado ou as vezes muito muito distante, mas não deixa de ser o teu amor! Arriscar é preciso, e viver é lei, ser feliz é saber viver, e amar é necessidade ! :D]

       

sábado, 11 de junho de 2011

Antes de dormir ...

Eu penso tudo o que fiz durante meu dia, penso eu como seria algo com certas atitudes, penso em coisas impossíveis, imagino a pessoa mais perfeita do meu lado, penso em tantas coisas que acabo dormindo umas duas horas depois de deitar. hehehe *-*


quarta-feira, 8 de junho de 2011

Na balada Õ/

Nada melhor do que ir em uma festa pra se distrair, pra paquerar, pra zuar e dançar ! *-*

     

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sentimento que se foi!

Ao dizer que vou ter esquecer, diria que seria tudo mais tudo diferente, você fez com que eu guardasse o sentimento a você, pois achei que poderia me entregar a ti minha linda... mas como tudo não bastasse, você não arriscasse! Sentimento se foi, e assim precisei esquecer-te mesmo não querendo, agora estou livre mas sem o que me era de costume, gostar de você você você você ! (8)


sábado, 4 de junho de 2011

Capital Inicial



Vivendo e Aprendendo ♫


É assim mesmo! HAHA

O melhor jeito de dizer que estou te amando.. é enchendo o teu saco! USHUSHHSUHSUH *-*

O sentido em você!

O sentido de estar com você, é valer a pena viver todos os dias... sorrir todos os dias... sonhar sempre em te ter mais... perguntar se existe algo melhor do que estar contigo... carregar no peito um sentimento mais sincero e profundo, que é o teu amor... olhar no fundo dos teus olhos e sem medo te dizer ''TE AMO''... é simplesmente estar com você!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Pensar em ti me faz decidir

Hoje acordei com uma vontade de te ver, com um pensamento certo de inocência, sem requerer maldade, malícia nos teus olhos ou rancor algum. Persisti em querer te ver, são noção de que você poderia estar com outro alguém, sem pensar nas consequências que isso tudo traria ao meu coração... as minha atitudes já não são mais  repletas de envolvimento, e sim em razões que procuro sem errar, ontem chorei por não te ter hoje posso sorrir por isso não acontecer. Aprendi a dar valor em quem realmente me ama, pois essas sim são as que merecem meu amor! Mas nada deixa claro que te esqueci, mas pelo fato de poder dizer que vivo sem te ter ontem, hoje e sempre, me deixa claro que só depende de mim pra ser feliz!


Stand up comedy


Anúncios de garotas de programa... kkkkkkkk

Atitude :x


Já esperei a atitude de uma menina, já esperam uma atitude minha, e assim fui aprendendo a tomar a atitude... hehehe' mas porque só os homens devem tomar atitude? Pelo menos de um sinal de que está querendo :D
#ficadica

Motivos pra amar...


Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar, motivos para ficar, razões para amar, deixar de lado ciumeira mesquinha, acostumar a viver do lado de quem ama, e fazer cada momento ao teu lado perfeito!  

terça-feira, 3 de maio de 2011

Tudo passa.


basta esperar, por que nossa hora vai chegar !

Que seja eterno!


As coisas que são nossas nunca se vão, as amizades de infância as vezes se vão, as vezes não era amizade de verdade ! Mas sim todas brincadeiras fazem falta, as risadas, a inocência de aprender, mas enfim, tudo criou quem somos hoje, mas seria meio hipocrisia da minha parte dizer que tudo foi perfeito, pois nós erramos sempre estragando os momentos, mas faz falta ! 

quinta-feira, 28 de abril de 2011

eeeei eu te amo.

Ele: Eu te amo
Ela: aaaaaah mais...
Ele: mais o que ? Oo
Ela: eu nãaaaaao.
Ele: (no pensamento) - então se foda!



quarta-feira, 27 de abril de 2011

Pow é verdade!


Confiança? Sorrisos e lágrimas? Brincadeiras? Palhaçadas? A grande amizade? Você pode ter certeza que vai encontrar em poucos, mas cada um deles vai valer mais do que ouro pra você.

Só em ti.


Me apeguei fácil em ti, agora será impossível te esquecer, impossível te deixar em esquecimento... precisarei de ti, para sorrir, para ter sentido em viver!

Você me faz falta.


Você já sentiu loucamente a falta de alguém?

Pra valer a pena.


Se a nossa vida é provisória, que seja linda e louca nossa história.

Seja você, isso basta.


Sou diferente sim, mas não ligo para o que pensam de mim, mas as vezes eu queria mudar, ser igual os outros, mas assim não seria eu, entende?  (conflitosdeumgaroto) 

Eu quero esse amor!


Acredito em amor puro, pode ser ele primeiro, segundo, terceiro, … milésimo. Ele é aquele sem interesses, onde um só quer o outro. Sem se importar com endereços, raça, conceitos, regras, fundamentações. É aquele mansinho, cheio de carinho, cheio de cuidado. É aquele que encontramos em brincadeiras tímidas, amizades verdadeiras, laços fortes. Amor que todos querem. Amor que poucos merecem. 
                   
    LaylaG.

Falando através da Lua.


Você já me ouviu te chamando? Porque toda noite eu estou falando com a lua , ainda tentando chegar até você na esperança de que você esteja no outro lado falando comigo também.
Talking To The Moon - Bruno Mars

Cumulo do amor



Me apeguei a algo que nunca me pertenceu. - Linkin Park

terça-feira, 26 de abril de 2011

...


“Eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar, então tomei um caminho diferente.”
Charlie Brow Jr

Mais que perfeito!



É ter quem você realmente ama dormindo no teu colo, isso passa muito mais do que confiança, passa segurança.

o medo


Pra que ter medo? Ele só impede de você ser feliz, de fazer coisas que almeja, mas as vezes é tua segurança de não fazer bobeiras, deis de dizer o que pensa até arriscar tua vida. Mas enfim... as coisas não tem sentido com medo, é preciso arriscar, e buscar nossa felicidade!

Seguir e nunca desistir!


Por mais que seja difícil a vida, temos que seguir com pés no chão, fé em Deus, aprender nunca é demais, amar só nós faz bem, amigos para compartilhar e ter os melhores momentos, acreditar na família, correr atrás dos sonhos, sorrir para a vida, estamos de passagem e temos que fazer coisas para deixar guardado lembranças a nossas gerações e sermos lembrados como exemplos, divertir ''zuar'' faz parte da nossa juventude mas nunca se esquecer que estamos na vida, tudo é uma faze, tudo é questão de tempo!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Saudades

Já não tem como explicar essa falta, meu coração já se encheu de tanto sofrimento que agora são meus olhos que se molha de tanto pensar em ti, de tanto te querer, de tanta duvida sem amadurecer, com todo carinho e afeto, mas sem se quer o valor que de ti espero!