sexta-feira, 22 de abril de 2011

Saudades

Já não tem como explicar essa falta, meu coração já se encheu de tanto sofrimento que agora são meus olhos que se molha de tanto pensar em ti, de tanto te querer, de tanta duvida sem amadurecer, com todo carinho e afeto, mas sem se quer o valor que de ti espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário