terça-feira, 19 de abril de 2011

Não tem jeito de fica sem amigo.

As vezes me pergunto como seria a vida sem amigos .. Todo lugar por mais legal que fosse não teria graça.. todos risos por mais engraçados que fossem não teriam graça.. todas ''zueiras'' não seriam as mesma, enfim nada teria graça. Õ/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário