terça-feira, 14 de junho de 2011

Ame !

Para que dizer o não ame, sem saber que existe alguém que te procura, que te deseja e que te faria tão feliz quanto quisesse. As vezes o seu grande amor está do seu lado ou as vezes muito muito distante, mas não deixa de ser o teu amor! Arriscar é preciso, e viver é lei, ser feliz é saber viver, e amar é necessidade ! :D]

       

sábado, 11 de junho de 2011

Antes de dormir ...

Eu penso tudo o que fiz durante meu dia, penso eu como seria algo com certas atitudes, penso em coisas impossíveis, imagino a pessoa mais perfeita do meu lado, penso em tantas coisas que acabo dormindo umas duas horas depois de deitar. hehehe *-*


quarta-feira, 8 de junho de 2011

Na balada Õ/

Nada melhor do que ir em uma festa pra se distrair, pra paquerar, pra zuar e dançar ! *-*

     

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sentimento que se foi!

Ao dizer que vou ter esquecer, diria que seria tudo mais tudo diferente, você fez com que eu guardasse o sentimento a você, pois achei que poderia me entregar a ti minha linda... mas como tudo não bastasse, você não arriscasse! Sentimento se foi, e assim precisei esquecer-te mesmo não querendo, agora estou livre mas sem o que me era de costume, gostar de você você você você ! (8)


sábado, 4 de junho de 2011

Capital Inicial



Vivendo e Aprendendo ♫


É assim mesmo! HAHA

O melhor jeito de dizer que estou te amando.. é enchendo o teu saco! USHUSHHSUHSUH *-*

O sentido em você!

O sentido de estar com você, é valer a pena viver todos os dias... sorrir todos os dias... sonhar sempre em te ter mais... perguntar se existe algo melhor do que estar contigo... carregar no peito um sentimento mais sincero e profundo, que é o teu amor... olhar no fundo dos teus olhos e sem medo te dizer ''TE AMO''... é simplesmente estar com você!