quinta-feira, 28 de abril de 2011

eeeei eu te amo.

Ele: Eu te amo
Ela: aaaaaah mais...
Ele: mais o que ? Oo
Ela: eu nãaaaaao.
Ele: (no pensamento) - então se foda!



quarta-feira, 27 de abril de 2011

Pow é verdade!


Confiança? Sorrisos e lágrimas? Brincadeiras? Palhaçadas? A grande amizade? Você pode ter certeza que vai encontrar em poucos, mas cada um deles vai valer mais do que ouro pra você.

Só em ti.


Me apeguei fácil em ti, agora será impossível te esquecer, impossível te deixar em esquecimento... precisarei de ti, para sorrir, para ter sentido em viver!

Você me faz falta.


Você já sentiu loucamente a falta de alguém?

Pra valer a pena.


Se a nossa vida é provisória, que seja linda e louca nossa história.

Seja você, isso basta.


Sou diferente sim, mas não ligo para o que pensam de mim, mas as vezes eu queria mudar, ser igual os outros, mas assim não seria eu, entende?  (conflitosdeumgaroto) 

Eu quero esse amor!


Acredito em amor puro, pode ser ele primeiro, segundo, terceiro, … milésimo. Ele é aquele sem interesses, onde um só quer o outro. Sem se importar com endereços, raça, conceitos, regras, fundamentações. É aquele mansinho, cheio de carinho, cheio de cuidado. É aquele que encontramos em brincadeiras tímidas, amizades verdadeiras, laços fortes. Amor que todos querem. Amor que poucos merecem. 
                   
    LaylaG.

Falando através da Lua.


Você já me ouviu te chamando? Porque toda noite eu estou falando com a lua , ainda tentando chegar até você na esperança de que você esteja no outro lado falando comigo também.
Talking To The Moon - Bruno Mars

Cumulo do amor



Me apeguei a algo que nunca me pertenceu. - Linkin Park

terça-feira, 26 de abril de 2011

...


“Eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar, então tomei um caminho diferente.”
Charlie Brow Jr

Mais que perfeito!



É ter quem você realmente ama dormindo no teu colo, isso passa muito mais do que confiança, passa segurança.

o medo


Pra que ter medo? Ele só impede de você ser feliz, de fazer coisas que almeja, mas as vezes é tua segurança de não fazer bobeiras, deis de dizer o que pensa até arriscar tua vida. Mas enfim... as coisas não tem sentido com medo, é preciso arriscar, e buscar nossa felicidade!

Seguir e nunca desistir!


Por mais que seja difícil a vida, temos que seguir com pés no chão, fé em Deus, aprender nunca é demais, amar só nós faz bem, amigos para compartilhar e ter os melhores momentos, acreditar na família, correr atrás dos sonhos, sorrir para a vida, estamos de passagem e temos que fazer coisas para deixar guardado lembranças a nossas gerações e sermos lembrados como exemplos, divertir ''zuar'' faz parte da nossa juventude mas nunca se esquecer que estamos na vida, tudo é uma faze, tudo é questão de tempo!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Saudades

Já não tem como explicar essa falta, meu coração já se encheu de tanto sofrimento que agora são meus olhos que se molha de tanto pensar em ti, de tanto te querer, de tanta duvida sem amadurecer, com todo carinho e afeto, mas sem se quer o valor que de ti espero!

Bruno Mars.

Billionaire 




Eu quero ser um bilionário mau pra caralho
Comprar todas as coisas que eu nunca tive
Uh, eu quero estar na capa da revista Forbes
Sorrindo ao lado de Oprah e da Rainha 

(SHUHSHSUHSUUHS mó zica) 

:D


quinta-feira, 21 de abril de 2011

Se me completa!


Se você é quem me completa, não terei duvidas, que sim é você quem eu quero, se é você quem me faz feliz, não teria duvida de sempre sorrir pra ti, por isso espero em teus braços demonstrar todo sentimento mais sincero, ''vem me fazer feliz, me completar, sem medo de errar ♫''


Preciso de ti pra preencher meu vazio!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Quando você estiver aqui.


Se não for contigo não terá graça todo o sentimento guardado que entregarei a ti, todo sorriso terá mas sentindo a partir de quando você estiver aqui, do meu lado! Tu nunca vai poder dizer que não foi amada, tu nunca vai poder dizer que foi desprezada, pois todo instante estive aqui, pensando em ti, sem pensar nas consequências de tudo o que me traria, tive que aprender ver o meu amor com outro alguem, e sorrir como se nada estivesse acontecendo. Mas sei que quando ver que existe alguem que morria por ti, e que quem tu escolheu era apenas atração... vai lembrar de mim, ai talvez será tarde de mais, ou não! 

Só de sacanagem (8.


A sacanagem me domina com que frequência ? Todo sempre... HUSHUSHSHUHS

O chavéco


Esse é o dom usado pelos seres humanos na maioria das vezes são os homens que usam, mas a mulheres também, enfim. É sempre usado pra tentar conquistar a amada, mas muitas vezes falha... porque existem pessoas criativas que usam chavecos como:
''ele: Oi tem um garfo? ela: Não, por que ? ele: Porque estou te dando sopa. ela: Não seria uma colher? ele: É pra não parecer fácil.'' uhsushu aiai* 
''ele: Está sentindo cheiro de tinta? ela: Não, por que ? ele: Porque está ''pintando'' mo clima'' HSUHSHSUHSUH.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Amor que se acaba!


Amor que se acaba nunca foi amor, foi SEMPRE safadeza. SHSHUSHUSHUHSUHSUHSU;

Tirinhas Drpepper :D


Pois é!


USHUHSUHSUHSHUSH. a realidade cruel .


Sempreeeeeeee :D


u.u


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Crianças de hoje estão muito avançadas . Oo*

Mais de mim! II


Seguindo a mesma direção, sem perder o foco... quero ser feliz sem me magoar, fazer o que acho bom nem sempre é o certo... mas espero que assim encontro o verdadeiro sentido de viver, de sorrir, de seguir em frente com os pés no chão, aprender com os erros, continuar carismático.
Gordo, chato, idiota, sem noção, não vale nada, quem vê pensa, arrogante, metido,  coitadoooo... , infeliz... essas são frases de pessoas que me julgam sem ao menos conhecer! :x

Preciso te dizer!

Hoje quero te encontrar te qualquer jeito... e ouvindo a tua voz suspirar dizendo que eu sou o causador da tua insônia que faço tudo errado sempre.  (8.


A caminhada é longa... mas devemos persistir, pois se for realmente acontecer preciso te dizer que morrei com isso dentro de mim! Porque é de você que eu realmente gosto, e nada vai mudar! :F

Não tem jeito de fica sem amigo.

As vezes me pergunto como seria a vida sem amigos .. Todo lugar por mais legal que fosse não teria graça.. todos risos por mais engraçados que fossem não teriam graça.. todas ''zueiras'' não seriam as mesma, enfim nada teria graça. Õ/ 

segunda-feira, 18 de abril de 2011

A base do meu dia


Isso e outras coisas como: estudar e computador, namorar e computador, sair e computador, ajuda minha mãe e computador... enfim E COMPUTADOR!  :P

Inevitável ...



... Não pensar em ti
Inevitável ouvir nossa música sem lembrar de você.
Inevitável pensar em você e não sorrir.
Inevitável demonstrar o quanto tudo isso está me fazendo bem.
Inevitável perder os sentidos ao pensar em você, em nós.
Inevitável dormir e acordar bem, sabendo que tem alguém no mundo que me quer e que me faz bem!

Aquela tarde! :}


                        # Ainda consigo lembrar de todas as palavras que você me disse naquela tarde, esta guardado todo momento que olhava pra mim, e seria estupidez de minha parte não dizer que foi a melhor tarde da minha vida (lógico terá muitas outras tardes ainda na minha vida, mas espero que sejam contigo), você fez do inferno o paraíso... escondeu as mentiras, mas me trouxe verdades jamais ditas por outro alguem! Preciso disso tudo, de tudo que você possa oferecer, reconheci o sentido de te ter, e não quero mais perder! 

Õ/


HSUHSUHUSHUSHUHSUHSHUSHUHS :P

domingo, 17 de abril de 2011

Que idiota !


poooow sem comentários! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Nunca tente fazer isso! kkkkkk

Bruno Mars Õ/


Oh os seus olhos, os seus olhos
Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho
Seu cabelo, seu cabelo
Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada

Ela é tão linda
E eu digo isso pra ela todo dia

(8.


This Is War - 30 Seconds to Mars



:D

sábado, 16 de abril de 2011

Preciso seguir!

Pra lembrar das vezes que me perdi em sentimento verdadeiro, das vezes que somente do teu lado reconheci e guardo as melhores lembrança da minha vida! Sem contar que preciso de ti pra me completar 100%... mas sei que minha vida tem caminhos a ser seguidos, que muitas vezes se distancia do seu! Mas já que acreditamos em destino, que tal sermos felizes la na frente ? HEHE te amo cada dia mais, só não sei se é o certo ! :x



Amizade :D (2)

Quem vive sem amigos ? Oo ningueeeeeeeem ! :P


:D na casa da Leh


Na escola, melhores risadas ! *-*



Fim do ano de 2010 !



Michelly de Souza c2.


Lembra do nosso primeiro ...



encontro a gente não sabia o que falar , seu beijo , seu sorriso, seu encanto me deixou sem ar pra respirar.. ♪


Em ti espero o amor sincero .

E sem dizer que tudo seria melhor ao teu lado! Poderia dizer todos os dias o quanto te amo, poderia te abraçar, dar-lhe a mão para passar minha segurança, persistir na confiança que em ti guardo, mostrar pro mundo o quanto tu é linda, que és minha preferida, sem ter maldade e com sinceridade te amar todos os dias de minha vida! Mas pra isso já basta teu sorriso, o brilho de teus olhos, em ti espero o amor sincero, porque bom seria tudo o que a gente queria, mas espero que um dia tu vai ser minha !


*-*

uhuuuul !

Quando vou bem na prova comemoro na escola ! Ô/



Comemoro em casa sozinho ! Õ/



:D

Puta Que Pariu Oo*

Odeio quando estou rindo de algo, ou sossegado... ai chega um FDP e assusta! :@

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Vibe :D

E aquela música que te faz lembrar alguém, aquele momento que sozinho você consegue se dispersa de tudo ao seu redor, onde nada mais importa naquele instante do que apenas sua música... e você vai curtindo a sua vibe máxima! Talvez seja essa sua sentença da juventude, mas que sempre agrada! :D



by: JoséJr.

Só os loucos sabem



O medo segue os nossos sonhos
Menina linda, eu quero morar na sua rua


Você deixou saudade
Você deixou saudade
Quero te ver outra vez
Quero te ver outra vez
Você deixou saudade
(8.

Dedico a Luiza Pina *-*

Charlie Brown Jr.

Burro mesmo!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk rashei! ''Ai eu morro, ai você fica.. aiiiiin que saudade do Nataaaan'' ushhsuhsushuhs

Aprender a amar!

Os ventos que as vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado.Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre...



Aquela foto :D


E quando você achar o verdadeiro sentido de sorrir, vai ser ao lado de quem você mais ama, e ao ver aquela foto... vai sorrir, e olhar para a amada, com os olhos brilhando, não precisará dizer uma única palavra, ela ira intender que o simples fato de estar ao lado dela será tudo naquela instante!

Os erros da vida.

Reconhecer os próprios erros não é humildade, não. Reconhecer e aprender com os próprios erros, é ambição (Pedro Bial). Mesmo errando, temos que seguir a vida com pés no chão, dar o melhor a cada detalhe, pois esses sim faz a diferença. E quem não erra ? Mas aprenda a não persistir nos mesmos!