quarta-feira, 27 de abril de 2011

Eu quero esse amor!


Acredito em amor puro, pode ser ele primeiro, segundo, terceiro, … milésimo. Ele é aquele sem interesses, onde um só quer o outro. Sem se importar com endereços, raça, conceitos, regras, fundamentações. É aquele mansinho, cheio de carinho, cheio de cuidado. É aquele que encontramos em brincadeiras tímidas, amizades verdadeiras, laços fortes. Amor que todos querem. Amor que poucos merecem. 
                   
    LaylaG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário