- o melhor da vida faço em off Ô/ ‹ TODOS MERECEM MEU RESPEITO › Na minha vida tudo acontece mais quanto mais a gente rala, mais a gente cresce. Hoje estou feliz porque sonhei com você E amanhã posso chorar por não poder te ver mas o seu sorriso vale mais que um diamante se você vir comigo aí nós vamos adiante com a cabeça erguida, e mantendo a fé em deus ♪
quarta-feira, 27 de abril de 2011
Eu quero esse amor!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário