segunda-feira, 18 de abril de 2011

Aquela tarde! :}


                        # Ainda consigo lembrar de todas as palavras que você me disse naquela tarde, esta guardado todo momento que olhava pra mim, e seria estupidez de minha parte não dizer que foi a melhor tarde da minha vida (lógico terá muitas outras tardes ainda na minha vida, mas espero que sejam contigo), você fez do inferno o paraíso... escondeu as mentiras, mas me trouxe verdades jamais ditas por outro alguem! Preciso disso tudo, de tudo que você possa oferecer, reconheci o sentido de te ter, e não quero mais perder! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário