terça-feira, 19 de abril de 2011

Preciso te dizer!

Hoje quero te encontrar te qualquer jeito... e ouvindo a tua voz suspirar dizendo que eu sou o causador da tua insônia que faço tudo errado sempre.  (8.


A caminhada é longa... mas devemos persistir, pois se for realmente acontecer preciso te dizer que morrei com isso dentro de mim! Porque é de você que eu realmente gosto, e nada vai mudar! :F

Nenhum comentário:

Postar um comentário