Por mais que seja difícil a vida, temos que seguir com pés no chão, fé em Deus, aprender nunca é demais, amar só nós faz bem, amigos para compartilhar e ter os melhores momentos, acreditar na família, correr atrás dos sonhos, sorrir para a vida, estamos de passagem e temos que fazer coisas para deixar guardado lembranças a nossas gerações e sermos lembrados como exemplos, divertir ''zuar'' faz parte da nossa juventude mas nunca se esquecer que estamos na vida, tudo é uma faze, tudo é questão de tempo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário