As coisas que são nossas nunca se vão, as amizades de infância as vezes se vão, as vezes não era amizade de verdade ! Mas sim todas brincadeiras fazem falta, as risadas, a inocência de aprender, mas enfim, tudo criou quem somos hoje, mas seria meio hipocrisia da minha parte dizer que tudo foi perfeito, pois nós erramos sempre estragando os momentos, mas faz falta !

Nenhum comentário:
Postar um comentário