quarta-feira, 27 de abril de 2011

Falando através da Lua.


Você já me ouviu te chamando? Porque toda noite eu estou falando com a lua , ainda tentando chegar até você na esperança de que você esteja no outro lado falando comigo também.
Talking To The Moon - Bruno Mars

Nenhum comentário:

Postar um comentário