terça-feira, 19 de abril de 2011

Mais de mim! II


Seguindo a mesma direção, sem perder o foco... quero ser feliz sem me magoar, fazer o que acho bom nem sempre é o certo... mas espero que assim encontro o verdadeiro sentido de viver, de sorrir, de seguir em frente com os pés no chão, aprender com os erros, continuar carismático.
Gordo, chato, idiota, sem noção, não vale nada, quem vê pensa, arrogante, metido,  coitadoooo... , infeliz... essas são frases de pessoas que me julgam sem ao menos conhecer! :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário