Sim, ser sincero sempre que possivel. Sorrir pra quem te faz bem, nunca é de mais. As vezes me perco na definição de alegria, mas ser feliz não é errado! Acreditar nos sonhos e não desistir, e dar valor nas coisas que não vão voltar... mas que ensinam a viver melhor!
Link do ORKUT : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7538112771008385408

Nenhum comentário:
Postar um comentário