quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mais de mim #

Sim, ser sincero sempre que possivel. Sorrir pra quem te faz bem, nunca é de mais. As vezes me perco na definição de alegria, mas ser feliz não é errado! Acreditar nos sonhos e não desistir, e dar valor nas coisas que não vão voltar... mas que ensinam a viver melhor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário