Se não for contigo não terá graça todo o sentimento guardado que entregarei a ti, todo sorriso terá mas sentindo a partir de quando você estiver aqui, do meu lado! Tu nunca vai poder dizer que não foi amada, tu nunca vai poder dizer que foi desprezada, pois todo instante estive aqui, pensando em ti, sem pensar nas consequências de tudo o que me traria, tive que aprender ver o meu amor com outro alguem, e sorrir como se nada estivesse acontecendo. Mas sei que quando ver que existe alguem que morria por ti, e que quem tu escolheu era apenas atração... vai lembrar de mim, ai talvez será tarde de mais, ou não!

Nenhum comentário:
Postar um comentário