sábado, 16 de abril de 2011

Em ti espero o amor sincero .

E sem dizer que tudo seria melhor ao teu lado! Poderia dizer todos os dias o quanto te amo, poderia te abraçar, dar-lhe a mão para passar minha segurança, persistir na confiança que em ti guardo, mostrar pro mundo o quanto tu é linda, que és minha preferida, sem ter maldade e com sinceridade te amar todos os dias de minha vida! Mas pra isso já basta teu sorriso, o brilho de teus olhos, em ti espero o amor sincero, porque bom seria tudo o que a gente queria, mas espero que um dia tu vai ser minha !


*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário