sexta-feira, 15 de abril de 2011

Vibe :D

E aquela música que te faz lembrar alguém, aquele momento que sozinho você consegue se dispersa de tudo ao seu redor, onde nada mais importa naquele instante do que apenas sua música... e você vai curtindo a sua vibe máxima! Talvez seja essa sua sentença da juventude, mas que sempre agrada! :D



by: JoséJr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário