Reconhecer os próprios erros não é humildade, não. Reconhecer e aprender com os próprios erros, é ambição (Pedro Bial). Mesmo errando, temos que seguir a vida com pés no chão, dar o melhor a cada detalhe, pois esses sim faz a diferença. E quem não erra ? Mas aprenda a não persistir nos mesmos!

Nenhum comentário:
Postar um comentário