sexta-feira, 15 de abril de 2011

Os erros da vida.

Reconhecer os próprios erros não é humildade, não. Reconhecer e aprender com os próprios erros, é ambição (Pedro Bial). Mesmo errando, temos que seguir a vida com pés no chão, dar o melhor a cada detalhe, pois esses sim faz a diferença. E quem não erra ? Mas aprenda a não persistir nos mesmos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário