quarta-feira, 24 de agosto de 2011

>>

Se nossa vida é provisória, que seja linda e louca nossa história ! 


Seus detalhes.

Ta na cara que quem me faz feliz é você... ta na sombra dos teus olhos, no teu suspiro profundo, nas batidas do teu coração, e que quando chego perto de ti, você não para de mexer nos cabelos, fica meio sem graça, dando risos sinceros, e quando ver já se entregou ! Esses simples motivos e outros que te completam, me fazem acreditar mais e mais em ti !


by: José Júnior

Não me seguro e acabo rindo.

Eu trinco desses manés ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Máscaras ..

Nem sempre que estarei sorrindo, é porque estarei feliz. Você não consegue me ver por dentro! Você não sabe o quanto me fez mal, ao mesmo tempo me fez acreditar nas coisas, me ensino o verdadeiro sentido de amar, me ensino a ver uma pessoa que goste nos braços de outro alguém... e agora eu serei grato eternamente grato a ti, por isso sempre que te ver estarei sorrindo pra ti ! ;D


by: José Júnior

Minhas razões de te amar !

Razões pra te amar não vão faltar, razões pra te fazer a menina mais feliz do mundo, vão ser minhas sínteses te sobrevivência, minha consciência estará sempre com teu sorriso, com teu simples jeito de ser, meu sub cociente sempre será você !



terça-feira, 23 de agosto de 2011

E sempre terá ..

E sempre terá um sorriso e um abraço a tua espera !


by: José Júnior

Amor não avisa - Rafinha



   Se parece tão estranho
Mudar não pode ser errado sonhar
Tudo muda tão depressa e a hora é sempre essa
O amor não avisa quando vai chegar

Ouvindo o silêncio então me perco
Te beijo, te vejo entre os fios de cabelo
Me embarasso em teus braços

Te olho de perto pra te decorar,ivento
Desenho teus lábios com o meu pensamento

Sem pressa, sem medo, quase sem pensar
Se eu fico sem graça eu quero sem parar
Sentindo sempre, a sina é sem juízo
Eu so preciso viver com você




Porque sofremos tanto assim?

Porque sofremos tanto assim?
Pois quando pensas em mim
Sei que sentes algo no teu coração
Pois quando eu penso em ti é muita emoção

Porque sofremos tanto assim?
Nossas histórias de amor
São tão parecidas e tão distantes
Apenas sentimos aqui no peito uma grande dor

O amor nos causa tudo isso
Porque não juntou nossos corações num só
Já pensou como seria bom isso
Mas de nós a vida não teve dó

Sofremos juntos e estamos separados
Dores de amor,medo de ficarmos sozinhos
Vivemos isso todos os dias e ficamos arrasados
Era pra gente estar trocando beijos e carinhos
E não sofrendo ao longo dos nossos caminhos

MATHEUS VALENTE GONÇALVES


Sem esperar ...

Sem esperar, você apareceu... agora não sei viver sem te ouvir, sem ter aquelas lindas palavras suadas da tua linda boca de mulher, com o maior brilho do universo nos teus olhos. Mas onde está você nesse momento? Só sei que apesar da saudade é você que eu quero!



A criança e o Sabio

Um dia uma criança chegou diante de um pensador e perguntou-lhe: "Que tamanho tem o universo?" Acariciando a cabeça da criança, ele olhou para o infinito e respondeu: "O universo tem o tamanho do seu mundo." Perturbada, ela novamente indagou: "Que tamanho tem o meu mundo?" O pensador respondeu: "Tem o tamanho dos seus sonhos."



Créditos:  Felipe Fernandes