Pra que ter medo? Ele só impede de você ser feliz, de fazer coisas que almeja, mas as vezes é tua segurança de não fazer bobeiras, deis de dizer o que pensa até arriscar tua vida. Mas enfim... as coisas não tem sentido com medo, é preciso arriscar, e buscar nossa felicidade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário