terça-feira, 26 de abril de 2011

o medo


Pra que ter medo? Ele só impede de você ser feliz, de fazer coisas que almeja, mas as vezes é tua segurança de não fazer bobeiras, deis de dizer o que pensa até arriscar tua vida. Mas enfim... as coisas não tem sentido com medo, é preciso arriscar, e buscar nossa felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário