Nada é de mais, quando encontramos pessoas novas por algum motivo, por alguma situação nos faz mais forte, sei que quando precisar estarão ali, e sei também que a vida é justa pra quem sabe ser humilde, aprendi a dar mais valor nos pequenos detalhes da vida e sei que um dia fará muita falta pois nem tudo dura pra sempre, por isso quero sempre aproveitar os momentos com vocês e dizer que enquanto dura será verdadeiro, e lá na frente dizer que valeu a pena !
- o melhor da vida faço em off Ô/ ‹ TODOS MERECEM MEU RESPEITO › Na minha vida tudo acontece mais quanto mais a gente rala, mais a gente cresce. Hoje estou feliz porque sonhei com você E amanhã posso chorar por não poder te ver mas o seu sorriso vale mais que um diamante se você vir comigo aí nós vamos adiante com a cabeça erguida, e mantendo a fé em deus ♪
quarta-feira, 28 de março de 2012
Do meu lado, é seu lugar
Sempre que estiver do meu lado, tudo terá um sentido, sempre que es precisar da tua voz sei que estará ali pra me confortar, sempre que precisar de um abraço teu, vou apenas olhar pra ti e terei meu desejo porque você foi feita pra mim, não tenho duvidas que isso me aguardava, hoje sou o cara mais feliz do mundo pois achei alguém que me fizesse tão bem quanto esperei !
terça-feira, 13 de março de 2012
quinta-feira, 8 de março de 2012
Todos vivem
Na esperança de encontrar dias melhores, dias de fé, dias que realmente faz bem, e vive-los intensamente!
domingo, 4 de março de 2012
Todos tem seu valor
Abra seus olhos e veja que vale a pena viver, deposite em si a esperança de ser melhor a cada dia. Deixa marcado aquele momento que te faz lembrar a cada instante, ame a pessoa que te da valor, que te da carinho, e principalmente acredita e confia em você mais do que nela mesma !
Acredite em si
Aprenda e entenda que as coisas acontecem mesmo que não esperamos, por algum motivo você sofreu, por outro você sorriu, ou até mesmo o motivo que um dia te fazia sorrir hoje te faz sofrer, mas nem tudo está perdido, cada dia que passa, nossa história está sendo escrita e não podemos fazer dela algo sem sentido, passar sem deixar pelo menos um pequeno grupo de pessoas lembrando do quanto os dias ao lado delas foi importante. Acredite na sua capacidade de ser feliz. Sinta-se livre, faça escolhas certas, não se arrependa e pra isso, não precisa fazer o que der na loca, mas sim fazer as coisas pra deixar lembranças. Desejo positividade á todos, e que o sentido de viver é poder compartilhar sentimentos verdadeiros, e fazer o que realmente gostamos !
sexta-feira, 2 de março de 2012
Dê valor
Nem tudo que buscamos, que queremos muito, é o que vem. Dê valor nas coisas que faz sentido viver por elas, porquê se chegar a perder vai fazer muita falta. Quando menos esperar aquilo que era pra ser teu aos teus braços estará. A vida não é feita de escolhas e sim de saber aproveitar as oportunidades, e se hoje você pode abraçar a pessoa que te faz feliz, espero que tenha feito o certo, pois se não for assim restará apenas saudades e arrependimentos, e isso não é ser alguém feliz !
Assinar:
Postagens (Atom)

.jpg)
.jpg)
.jpg)




