quarta-feira, 20 de abril de 2011

O chavéco


Esse é o dom usado pelos seres humanos na maioria das vezes são os homens que usam, mas a mulheres também, enfim. É sempre usado pra tentar conquistar a amada, mas muitas vezes falha... porque existem pessoas criativas que usam chavecos como:
''ele: Oi tem um garfo? ela: Não, por que ? ele: Porque estou te dando sopa. ela: Não seria uma colher? ele: É pra não parecer fácil.'' uhsushu aiai* 
''ele: Está sentindo cheiro de tinta? ela: Não, por que ? ele: Porque está ''pintando'' mo clima'' HSUHSHSUHSUH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário