As escolhas da vida nos remetem a ser o que somos, define nosso jeito de ser e de ver o mundo. A melhor escolha de sermos felizes independe de escolhas de outras pessoas, siga a vibe que existe em você, e assim as escolhas se tonaram certas de acordo com sua consciência !
Júnior _ Vibe positiva
- o melhor da vida faço em off Ô/ ‹ TODOS MERECEM MEU RESPEITO › Na minha vida tudo acontece mais quanto mais a gente rala, mais a gente cresce. Hoje estou feliz porque sonhei com você E amanhã posso chorar por não poder te ver mas o seu sorriso vale mais que um diamante se você vir comigo aí nós vamos adiante com a cabeça erguida, e mantendo a fé em deus ♪
sexta-feira, 27 de abril de 2012
quarta-feira, 28 de março de 2012
Amizade (4)
Nada é de mais, quando encontramos pessoas novas por algum motivo, por alguma situação nos faz mais forte, sei que quando precisar estarão ali, e sei também que a vida é justa pra quem sabe ser humilde, aprendi a dar mais valor nos pequenos detalhes da vida e sei que um dia fará muita falta pois nem tudo dura pra sempre, por isso quero sempre aproveitar os momentos com vocês e dizer que enquanto dura será verdadeiro, e lá na frente dizer que valeu a pena !
Do meu lado, é seu lugar
Sempre que estiver do meu lado, tudo terá um sentido, sempre que es precisar da tua voz sei que estará ali pra me confortar, sempre que precisar de um abraço teu, vou apenas olhar pra ti e terei meu desejo porque você foi feita pra mim, não tenho duvidas que isso me aguardava, hoje sou o cara mais feliz do mundo pois achei alguém que me fizesse tão bem quanto esperei !
terça-feira, 13 de março de 2012
quinta-feira, 8 de março de 2012
Todos vivem
Na esperança de encontrar dias melhores, dias de fé, dias que realmente faz bem, e vive-los intensamente!
domingo, 4 de março de 2012
Todos tem seu valor
Abra seus olhos e veja que vale a pena viver, deposite em si a esperança de ser melhor a cada dia. Deixa marcado aquele momento que te faz lembrar a cada instante, ame a pessoa que te da valor, que te da carinho, e principalmente acredita e confia em você mais do que nela mesma !
Acredite em si
Aprenda e entenda que as coisas acontecem mesmo que não esperamos, por algum motivo você sofreu, por outro você sorriu, ou até mesmo o motivo que um dia te fazia sorrir hoje te faz sofrer, mas nem tudo está perdido, cada dia que passa, nossa história está sendo escrita e não podemos fazer dela algo sem sentido, passar sem deixar pelo menos um pequeno grupo de pessoas lembrando do quanto os dias ao lado delas foi importante. Acredite na sua capacidade de ser feliz. Sinta-se livre, faça escolhas certas, não se arrependa e pra isso, não precisa fazer o que der na loca, mas sim fazer as coisas pra deixar lembranças. Desejo positividade á todos, e que o sentido de viver é poder compartilhar sentimentos verdadeiros, e fazer o que realmente gostamos !
sexta-feira, 2 de março de 2012
Dê valor
Nem tudo que buscamos, que queremos muito, é o que vem. Dê valor nas coisas que faz sentido viver por elas, porquê se chegar a perder vai fazer muita falta. Quando menos esperar aquilo que era pra ser teu aos teus braços estará. A vida não é feita de escolhas e sim de saber aproveitar as oportunidades, e se hoje você pode abraçar a pessoa que te faz feliz, espero que tenha feito o certo, pois se não for assim restará apenas saudades e arrependimentos, e isso não é ser alguém feliz !
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
Céu azul
Hoje ninguém vai estragar meu dia, só vou gastar energia pra beijar sua boca ! ♫
Charlie Brown Jr.
O coração é incapaz de intender
As vezes é preciso buscar em sí mesmo respostas, para entendermos melhor as coisas que acontecem ao nosso redor, a esperança de ter nosso dias melhores, com alegria que nos fazem acreditar que a vida sempre teve um sentido bem maior do que esperamos, além de tudo sempre seremos aquilo que buscamos ser, com sorriso estampado em nosso rosto, sempre forte por ter aprendido com a vida. E que ela nos mostre o verdadeiro sentido das palavras que sempre esperamos de quem menos deseja nos dizer. Tiramos o peso das costas quando de fé reconhecermos o nosso interior e fazer com atitudes as nossa lições de vida, nao a nossa sentença de viver com arrependimentos e sem querer desilusões da qual esperamos o amor de nossa vida. Sempre que se sentir livre, corra para ver o pôr do Sol, ele simplismente te lembrará o brilho nos olhos de quem um dia amou, e que acredita no teu coração com a mente em frente, pois só ela irá mostrar a razão e o sentido de escolhas que o coração é e sempre será incapaz de intender. Seja feliz independente de pessoas, de situações, basta intender que amadurecemos...
o suficiente para saber o que nos faz bem, e que quando queremos interpretações, basta fechar nosso olhos, que tudo o que sabes ao teu interior te mostrará o que realmente é o motivo de sorrisos e saudades de quem realmente sentes, e ao chorar por lembranças... te tornará mais forte a cada dia, para isso basta acreditar e aceitar o que a vida te guarda !
o suficiente para saber o que nos faz bem, e que quando queremos interpretações, basta fechar nosso olhos, que tudo o que sabes ao teu interior te mostrará o que realmente é o motivo de sorrisos e saudades de quem realmente sentes, e ao chorar por lembranças... te tornará mais forte a cada dia, para isso basta acreditar e aceitar o que a vida te guarda !
José Júnior ;D
Seu caminho, é você quem faz
Os teus passos farão dos teus rastros sua história, no seu caminhar a vida vai traçando linhas, retas, curvas, altos e baixos... isso tudo terá um sentido la na frente ou no nosso futuro próximo. As nossas atitudes mostrar quem somos e não deixa nos enganar sendo falsos a si mesmo, pois quem não tem medo de ser feliz e mostrar quem realmente é, faz de sua história prévia e cheia de lembranças. Basta ser forte e arriscar ser quem você realmente é !
Assinar:
Postagens (Atom)


.jpg)
.jpg)
.jpg)






