Pra lembrar das vezes que me perdi em sentimento verdadeiro, das vezes que somente do teu lado reconheci e guardo as melhores lembrança da minha vida! Sem contar que preciso de ti pra me completar 100%... mas sei que minha vida tem caminhos a ser seguidos, que muitas vezes se distancia do seu! Mas já que acreditamos em destino, que tal sermos felizes la na frente ? HEHE te amo cada dia mais, só não sei se é o certo ! :x

Nenhum comentário:
Postar um comentário