quarta-feira, 27 de abril de 2011

Só em ti.


Me apeguei fácil em ti, agora será impossível te esquecer, impossível te deixar em esquecimento... precisarei de ti, para sorrir, para ter sentido em viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário