quarta-feira, 27 de abril de 2011

Seja você, isso basta.


Sou diferente sim, mas não ligo para o que pensam de mim, mas as vezes eu queria mudar, ser igual os outros, mas assim não seria eu, entende?  (conflitosdeumgaroto) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário