sábado, 16 de abril de 2011

Lembra do nosso primeiro ...



encontro a gente não sabia o que falar , seu beijo , seu sorriso, seu encanto me deixou sem ar pra respirar.. ♪


Nenhum comentário:

Postar um comentário