quarta-feira, 4 de maio de 2011

Pensar em ti me faz decidir

Hoje acordei com uma vontade de te ver, com um pensamento certo de inocência, sem requerer maldade, malícia nos teus olhos ou rancor algum. Persisti em querer te ver, são noção de que você poderia estar com outro alguém, sem pensar nas consequências que isso tudo traria ao meu coração... as minha atitudes já não são mais  repletas de envolvimento, e sim em razões que procuro sem errar, ontem chorei por não te ter hoje posso sorrir por isso não acontecer. Aprendi a dar valor em quem realmente me ama, pois essas sim são as que merecem meu amor! Mas nada deixa claro que te esqueci, mas pelo fato de poder dizer que vivo sem te ter ontem, hoje e sempre, me deixa claro que só depende de mim pra ser feliz!


Stand up comedy


Anúncios de garotas de programa... kkkkkkkk

Atitude :x


Já esperei a atitude de uma menina, já esperam uma atitude minha, e assim fui aprendendo a tomar a atitude... hehehe' mas porque só os homens devem tomar atitude? Pelo menos de um sinal de que está querendo :D
#ficadica

Motivos pra amar...


Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar, motivos para ficar, razões para amar, deixar de lado ciumeira mesquinha, acostumar a viver do lado de quem ama, e fazer cada momento ao teu lado perfeito!  

terça-feira, 3 de maio de 2011

Tudo passa.


basta esperar, por que nossa hora vai chegar !

Que seja eterno!


As coisas que são nossas nunca se vão, as amizades de infância as vezes se vão, as vezes não era amizade de verdade ! Mas sim todas brincadeiras fazem falta, as risadas, a inocência de aprender, mas enfim, tudo criou quem somos hoje, mas seria meio hipocrisia da minha parte dizer que tudo foi perfeito, pois nós erramos sempre estragando os momentos, mas faz falta !