sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sem você não tem sentido

Hoje acordei com vontade de sorrir pra ti. Acordei com vontade de te abraçar, e contar tudo aquilo que sinto, olhando nos teus olhos.. e beijar sua boca sem razão, sem medir as conseguências, sem me arrepender! Encontro em ti tudo oque procuro, e em mais ninguem... você consegue me fazer bem, mesmo estando longe, mas ainda quando perto, você toma conta do meu subconsciente, se você quisesse tornaria voltada para ti minha mente! Para viver dessa forma, bastaria um ponto final, mas não teria razão o teu sinal de amor!




Nenhum comentário:

Postar um comentário