Se você é quem me completa, não terei duvidas, que sim é você quem eu quero, se é você quem me faz feliz, não teria duvida de sempre sorrir pra ti, por isso espero em teus braços demonstrar todo sentimento mais sincero, ''vem me fazer feliz, me completar, sem medo de errar ♫''
Preciso de ti pra preencher meu vazio!

Nenhum comentário:
Postar um comentário