sexta-feira, 6 de maio de 2011

Até poderia ser tudo como queiramos...

Parece fácil dizer que não posso olhar pra ti sem dizer o que sinto, mas as palavras ficam escondidas em sentimento no coração ... por mais que pareça difícil te esquecer não consigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário