terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sem esperar ...

Sem esperar, você apareceu... agora não sei viver sem te ouvir, sem ter aquelas lindas palavras suadas da tua linda boca de mulher, com o maior brilho do universo nos teus olhos. Mas onde está você nesse momento? Só sei que apesar da saudade é você que eu quero!



Nenhum comentário:

Postar um comentário