Ontem ao despertar lembrei do teu sorriso, dos teus olhos, daquilo que tudo me fazia bem. Sem me lembrar de que um dia te amei tanto, mais tanto que mal podia pensar em como estava, como ficaria mal sem ti... mas como existe o exagero de saber amar.. consegui esquecer quem achava que realmente gostava e comecei gostar de dela.. e ela sim me faz bem, me faz sorrir, só me mata de saudades, mas isso a gente supera ! #deixe transbordar de mim em ti (8.

Nenhum comentário:
Postar um comentário