O sentido de estar com você, é valer a pena viver todos os dias... sorrir todos os dias... sonhar sempre em te ter mais... perguntar se existe algo melhor do que estar contigo... carregar no peito um sentimento mais sincero e profundo, que é o teu amor... olhar no fundo dos teus olhos e sem medo te dizer ''TE AMO''... é simplesmente estar com você!

Nenhum comentário:
Postar um comentário