quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Minhas razões de te amar !

Razões pra te amar não vão faltar, razões pra te fazer a menina mais feliz do mundo, vão ser minhas sínteses te sobrevivência, minha consciência estará sempre com teu sorriso, com teu simples jeito de ser, meu sub cociente sempre será você !



Nenhum comentário:

Postar um comentário