segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sentimento que se foi!

Ao dizer que vou ter esquecer, diria que seria tudo mais tudo diferente, você fez com que eu guardasse o sentimento a você, pois achei que poderia me entregar a ti minha linda... mas como tudo não bastasse, você não arriscasse! Sentimento se foi, e assim precisei esquecer-te mesmo não querendo, agora estou livre mas sem o que me era de costume, gostar de você você você você ! (8)


Nenhum comentário:

Postar um comentário