Nem sempre que estarei sorrindo, é porque estarei feliz. Você não consegue me ver por dentro! Você não sabe o quanto me fez mal, ao mesmo tempo me fez acreditar nas coisas, me ensino o verdadeiro sentido de amar, me ensino a ver uma pessoa que goste nos braços de outro alguém... e agora eu serei grato eternamente grato a ti, por isso sempre que te ver estarei sorrindo pra ti ! ;D
by: José Júnior

Nenhum comentário:
Postar um comentário