quarta-feira, 4 de maio de 2011

Atitude :x


Já esperei a atitude de uma menina, já esperam uma atitude minha, e assim fui aprendendo a tomar a atitude... hehehe' mas porque só os homens devem tomar atitude? Pelo menos de um sinal de que está querendo :D
#ficadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário