sábado, 11 de junho de 2011

Antes de dormir ...

Eu penso tudo o que fiz durante meu dia, penso eu como seria algo com certas atitudes, penso em coisas impossíveis, imagino a pessoa mais perfeita do meu lado, penso em tantas coisas que acabo dormindo umas duas horas depois de deitar. hehehe *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário