Hoje acordei com uma vontade de te ver, com um pensamento certo de inocência, sem requerer maldade, malícia nos teus olhos ou rancor algum. Persisti em querer te ver, são noção de que você poderia estar com outro alguém, sem pensar nas consequências que isso tudo traria ao meu coração... as minha atitudes já não são mais repletas de envolvimento, e sim em razões que procuro sem errar, ontem chorei por não te ter hoje posso sorrir por isso não acontecer. Aprendi a dar valor em quem realmente me ama, pois essas sim são as que merecem meu amor! Mas nada deixa claro que te esqueci, mas pelo fato de poder dizer que vivo sem te ter ontem, hoje e sempre, me deixa claro que só depende de mim pra ser feliz!

Nenhum comentário:
Postar um comentário