domingo, 31 de julho de 2011

Acreditar e ser feliz !


Difícil entender porque as coisas mudam e temos que aceitar... hoje sei que nada parece ser tão diferente, aceitar as pessoas como elas são é ser verdadeiro, ver que podemos ser aquilo que queremos ser, basta sorrir sem medo, acreditar que quem está do seu lado é bem mais aquilo do que sempre penso! A amizade é o valor que damos a outras pessoas, é a confiança, é sempre ter alguém do seu lado em quem você possa confiar sem medo, e acreditar que ainda seremos felizes sem medo! #Dedico a todos que me fazem feliz e acreditar todo dia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário