quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Seus detalhes.

Ta na cara que quem me faz feliz é você... ta na sombra dos teus olhos, no teu suspiro profundo, nas batidas do teu coração, e que quando chego perto de ti, você não para de mexer nos cabelos, fica meio sem graça, dando risos sinceros, e quando ver já se entregou ! Esses simples motivos e outros que te completam, me fazem acreditar mais e mais em ti !


by: José Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário