terça-feira, 23 de agosto de 2011

Porque sofremos tanto assim?

Porque sofremos tanto assim?
Pois quando pensas em mim
Sei que sentes algo no teu coração
Pois quando eu penso em ti é muita emoção

Porque sofremos tanto assim?
Nossas histórias de amor
São tão parecidas e tão distantes
Apenas sentimos aqui no peito uma grande dor

O amor nos causa tudo isso
Porque não juntou nossos corações num só
Já pensou como seria bom isso
Mas de nós a vida não teve dó

Sofremos juntos e estamos separados
Dores de amor,medo de ficarmos sozinhos
Vivemos isso todos os dias e ficamos arrasados
Era pra gente estar trocando beijos e carinhos
E não sofrendo ao longo dos nossos caminhos

MATHEUS VALENTE GONÇALVES


Nenhum comentário:

Postar um comentário