Nada é de mais, quando encontramos pessoas novas por algum motivo, por alguma situação nos faz mais forte, sei que quando precisar estarão ali, e sei também que a vida é justa pra quem sabe ser humilde, aprendi a dar mais valor nos pequenos detalhes da vida e sei que um dia fará muita falta pois nem tudo dura pra sempre, por isso quero sempre aproveitar os momentos com vocês e dizer que enquanto dura será verdadeiro, e lá na frente dizer que valeu a pena !

Nenhum comentário:
Postar um comentário