Nem tudo que buscamos, que queremos muito, é o que vem. Dê valor nas coisas que faz sentido viver por elas, porquê se chegar a perder vai fazer muita falta. Quando menos esperar aquilo que era pra ser teu aos teus braços estará. A vida não é feita de escolhas e sim de saber aproveitar as oportunidades, e se hoje você pode abraçar a pessoa que te faz feliz, espero que tenha feito o certo, pois se não for assim restará apenas saudades e arrependimentos, e isso não é ser alguém feliz !

Nenhum comentário:
Postar um comentário