sexta-feira, 27 de abril de 2012

Não ter medo de escolhas





As escolhas da vida nos remetem a ser o que somos, define nosso jeito de ser e de ver o mundo. A melhor escolha de sermos felizes independe de escolhas de outras pessoas, siga a vibe que existe em você, e assim as escolhas se tonaram certas de acordo com sua consciência !



Nenhum comentário:

Postar um comentário