quarta-feira, 28 de março de 2012

Do meu lado, é seu lugar

Sempre que estiver do meu lado, tudo terá um sentido, sempre que es precisar da tua voz sei que estará ali pra me confortar, sempre que precisar de um abraço teu, vou apenas olhar pra ti e terei meu desejo porque você foi feita pra mim, não tenho duvidas que isso me aguardava, hoje sou o cara mais feliz do mundo pois achei alguém que me fizesse tão bem quanto esperei !

Nenhum comentário:

Postar um comentário