Aprenda e entenda que as coisas acontecem mesmo que não esperamos, por algum motivo você sofreu, por outro você sorriu, ou até mesmo o motivo que um dia te fazia sorrir hoje te faz sofrer, mas nem tudo está perdido, cada dia que passa, nossa história está sendo escrita e não podemos fazer dela algo sem sentido, passar sem deixar pelo menos um pequeno grupo de pessoas lembrando do quanto os dias ao lado delas foi importante. Acredite na sua capacidade de ser feliz. Sinta-se livre, faça escolhas certas, não se arrependa e pra isso, não precisa fazer o que der na loca, mas sim fazer as coisas pra deixar lembranças. Desejo positividade á todos, e que o sentido de viver é poder compartilhar sentimentos verdadeiros, e fazer o que realmente gostamos !

Nenhum comentário:
Postar um comentário